Ao usar este website, concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

Aqui partilhamos novidades sobre o mundo NANOTERA.

PRIMAVERA VERSÃO 10.10 SR1

PRIMAVERA VERSÃO 10.10 SR1 (FINANÇAS)

  • Categoria: Nano Blog
  • Acessos: 307
Ratings
(0)

A PRIMAVERA informa que foi disponibilizada a Service Release 1 da versão 10.10, que, entre outras melhorias, inclui novas funcionalidades muito significativas que contribuem positivamente para o aumento da produtividade, melhor tomada de decisões e otimização de execução de tarefas.

A Service Release 1 representa mais um passo decisivo no sentido de potenciar a aposta no ERP inteligente, fazendo um balanço perfeito entre as necessidades das organizações e a adaptação a um mercado cada vez mais competitivo.

Finanças

No módulo de Contabilidade, estão agora disponíveis novas funcionalidades que permitem agilizar a execução de tarefas e garantir a exatidão dos dados do Diagnóstico Auditoria ao SVAT, nomeadamente: 

  • Transferência automática de movimentos entre diários e datas: é agora possível alterar automaticamente a data ou o diário num conjunto de documentos. O ERP irá anular os documentos anteriores e criar novos com as condições definidas; 
  • Correção dos erros da Auditoria ao SVAT (PT): esta nova opção permite a correção automática de alguns dos erros detetados pelo diagnóstico Auditoria ao SVAT. Por exemplo, Contas e Taxonomias não permitidas ou Sequência de numeradores; 
  • Atualização das tabelas de configuração da Auditoria ao SVAT (PT): esta alteração vem na sequência da atualização por parte da Autoridade Tributária do ficheiro “Saldos e Demonstrações Financeiras por Taxonomia”, disponível no Portal das Finanças;
  • Contabilização dos ativos com mais que um subsídio: está disponível uma nova infraestrutura que permite guardar os valores por subsídio, sendo possível, a partir desta versão, contabilizar em contas diferentes o valor do rendimento/proveito quando o ativo é financiado por mais que um subsídio. Também passa a estar disponível no extrato do ativo um detalhe dos valores por cada subsídio. 

Documentação de Ajuda 

Para saber mais sobre o tema, sugere-se a consulta do(s) seguinte(s) artigo(s): 

Para promover a autonomia no esclarecimento de dúvidas frequentes, poderá consultar a área de FAQs disponível no Help Center, desenhada para permitir uma comunicação ágil e permanente dos temas que estejam a suscitar mais dúvidas.

 

Caro cliente, caso esteja interessado em utilizar algumas destas novas funcionalidade contacte-nos para procedermos de imediato a sua implementação.

 

Imprimir  Email

Related Articles