Ao usar este website, concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

    SOLUÇÕES DE GESTÃO

    Otimize os processos de Gestão da sua Empresa

    Na NANOTERA recorremos às tecnologias mais inovadoras para ajudar a sua empresa a encontrar a melhor solução para as suas reais necessidades.

    +

    anos experiência

    +

    Certificados Técnicos

    %

    Satisfação Clientes

    Países

    Alcance Global

    Os nossos serviços de TI gerenciados ajudarão-o a alcançar o sucesso. Vamos começar

    Soluções de gestão à medida da sua empresa. Solicite-nos um Orçamentos grátis

    O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM...
    • A relação com a Nanotera permitiu agilizarmos de forma eficaz os nossos processos internos, superando as expetativas.
      GRUPO SOUSA HOTELS

      Grupo Sousa Hotels

    • Acreditamos que esta parceria com a NANOTERA, baseada na confiança e transparência nos irá levar longe.
      Vanguartour - Travel & Events

      Vanguartour - Travel & Events

      Questões Frequentes

      Como funciona a assistência a empresas?
      Na Nanotera dispomos de uma equipa de técnicos certificados nas mais diversas áreas de atuação, capazes de assegurar o bom funcionamento informático da sua empresa. Para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, para cada pedido de assistência é aberta uma guia de apoio técnico.
      Como funciona o serviço de Help Desk
      Telefonicamente ou via internet este serviço procura resolver e/ou identificar os problemas que possam existir e que provocam paragem de utilização.
      E se o serviço não for resolvido remotamente?
      Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa, garantindo que cumpram a sua missão: contribuir para que o cliente obtenha um excelente ROI (Taxa de Retorno sobre o Investimento).
      Que tipo de serviços oferecem?
      A NANOTERA oferece este serviço baseado em pacotes opcionais em regime de fidelização ou sem fidelização (horas pré-compradas), permitindo usufruir de excelentes preços, serviços adicionais sem qualquer prejuízo ou compromisso a longo prazo, por parte dos clientes.
      O que é o CAT?
      O CAT (Contrato de Assistência Técnica) é um serviço de apoio completo Ti, com um valor fixo mensal. 
      Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
      E se não estiver satisfeito, posso cancelar?
      Caso não fique satisfeito com o Serviço, não renovará o contrato. Simplificando a medida (horas técnicas) de valorização, todo o processo de controlo é racional e de fácil análise. O seu risco é NULO.
      Vamos começar!

      Está pronto para ter um negócio
      maior, melhor e mais produtivo?

      Os nossos consultores NANOTERA podem de facto ajudá-lo no seu negócio!