CAT - Contrato de Assistência Técnica
É um Serviço de Valor Acrescentado para a sua empresa.
Rapido, Eficaz e Económico
CONTRATO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CAT
CAT - CONTRATO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Simples: a sua empresa paga somente as horas técnicas que consome!
Se necessita de uma equipa de Suporte Técnico rápida e eficaz e com um custo de manutenção reduzida, encontrou a solução.
O CAT - Contrato de Assistência Técnica é um Serviço de Valor Acrescentado para a sua empresa.
O Beneficio é claro: Redução de Custos com o melhor valor hora de Assistência do mercado! Saiba porque grande parte dos clientes da Nanotera subscreve este Serviço, analisando os detalhes e as vantagens oferecidas.
Benefícios do CAT
O CAT é o melhor e o mais económico plano de suporte do mercado, com valores a partir de 28€/hora.
É simples
Só tem de carregar o seu saldo e começar a usar. Sem complicações.
É facil
Com este plano, sabe que tem acesso a todos os serviços, tudo está incluído.
É rápido
A sua chamada atendida em 1 minuto e a sua dificuldade resolvida em 8 horas.
É acessível
Para subscrever, basta contactar-nos através de email ou por telefone.
PLANO DE SUPORTE CAT
O QUE ESTÁ INCLUÍDO?
Suporte
Software e Hardware com equipa certificada
Help-Desk
Disponível todos os dias (úteis) das 9h00 às 18h00
Tempos Máximos
Resposta garantida em apenas 8 horas (em média)
COMO FUNCIONA?
Carregamentos
Carregue consoante as suas necessidades
Periodicidade
E o melhor de tudo é que o seu saldo nunca expira
Use o seu Saldo
Pode utilizar o seu saldo em suporte, consultoria ou formação.
SERVIÇOS COMPLEMENTARES
Apoio técnico
Suporte 24h / 7 dias
CATT
Contrato de Assistência Técnica Total
Gestão de Redes
Monitorização, segurança e backup de rede
QUANTO CUSTA?
Preços flexíveis e transparentes
que se adaptam às suas necessidades .
.
Oferecemos-lhe um período de experiência gratuito durante 30 dias. Cancele em qualquer altura.
Questões Frequentes
Como funciona a assistência a empresas?
Na Nanotera dispomos de uma equipa de técnicos certificados nas mais diversas áreas de atuação, capazes de assegurar o bom funcionamento informático da sua empresa. Para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, para cada pedido de assistência é aberta uma guia de apoio técnico.
Como funciona o serviço de Help Desk
Telefonicamente ou via internet este serviço procura resolver e/ou identificar os problemas que possam existir e que provocam paragem de utilização.
E se o serviço não for resolvido remotamente?
Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa, garantindo que cumpram a sua missão: contribuir para que o cliente obtenha um excelente ROI (Taxa de Retorno sobre o Investimento).
Que tipo de serviços oferecem?
A NANOTERA oferece este serviço baseado em pacotes opcionais em regime de fidelização ou sem fidelização (horas pré-compradas), permitindo usufruir de excelentes preços, serviços adicionais sem qualquer prejuízo ou compromisso a longo prazo, por parte dos clientes.
O que é o CAT?
O CAT (Contrato de Assistência Técnica) é um serviço de apoio completo Ti, com um valor fixo mensal.
Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
E se não estiver satisfeito, posso cancelar?
Caso não fique satisfeito com o Serviço, não renovará o contrato. Simplificando a medida (horas técnicas) de valorização, todo o processo de controlo é racional e de fácil análise. O seu risco é NULO.
Vamos falar!
Faça o seu pedido
de assistência agora?
Se já é nosso cliente e necessita de apoio, faça o seu pedido de assistência aqui!