Serviços de Apoio e Suporte

Confie os cuidados de TI da sua empresa, a quem sabe o que faz!
Em caso de dúviva, por favor, ligue-nos (+351) 291 605 680 ou
coloque-nos uma questão através do email: geral@nanotera.pt

ASSISTÊNCIA E SUPORTE INFORMÁTICO

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REMOTO

ASSISTÊNCIA E SUPORTE
INFORMÁTICO REMOTO

Está a precisar de assistência informática remota?

A assistência informática remota evita ter de se deslocar a uma loja de informática.
É efectuado suporte técnico a hardware e software, incluindo a instalação, desinstalação e configuração de sistemas operativos e periféricos.

Serviços que fazem parte do SUPORTE:

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ASSISTÊNCIA E SUPORTE INFORMÁTICO REMOTO
Clique num Link abaixo de acordo com o sistema operativo do seu PC e execute o ficheiro para obter suporte remoto

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Para sua segurança, nada será instalado no seu computador.

Questões Frequentes

Como funciona a assistência a empresas?
Na Nanotera dispomos de uma equipa de técnicos certificados nas mais diversas áreas de atuação, capazes de assegurar o bom funcionamento informático da sua empresa. Para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, para cada pedido de assistência é aberta uma guia de apoio técnico.
Como funciona o serviço de Help Desk
Telefonicamente ou via internet este serviço procura resolver e/ou identificar os problemas que possam existir e que provocam paragem de utilização.
E se o serviço não for resolvido remotamente?
Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa, garantindo que cumpram a sua missão: contribuir para que o cliente obtenha um excelente ROI (Taxa de Retorno sobre o Investimento).
Que tipo de serviços oferecem?
A NANOTERA oferece este serviço baseado em pacotes opcionais em regime de fidelização ou sem fidelização (horas pré-compradas), permitindo usufruir de excelentes preços, serviços adicionais sem qualquer prejuízo ou compromisso a longo prazo, por parte dos clientes.
O que é o CAT?
O CAT (Contrato de Assistência Técnica) é um serviço de apoio completo Ti, com um valor fixo mensal. 
Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
E se não estiver satisfeito, posso cancelar?
Caso não fique satisfeito com o Serviço, não renovará o contrato. Simplificando a medida (horas técnicas) de valorização, todo o processo de controlo é racional e de fácil análise. O seu risco é NULO.
Vamos falar!

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