Ao usar este website, concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
fas fa-question

Serviços de Apoio e Suporte

Confie os cuidados de TI da sua empresa, a quem sabe o que faz!
Em caso de dúviva, por favor, ligue-nos (+351) 291 605 680 ou
coloque-nos uma questão através do email: geral@nanotera.pt

ASSISTÊNCIA E SUPORTE INFORMÁTICO

Image

REMOTO

ASSISTÊNCIA E SUPORTE
INFORMÁTICO REMOTO

Está a precisar de assistência informática remota?

A assistência informática remota evita ter de se deslocar a uma loja de informática.
É efectuado suporte técnico a hardware e software, incluindo a instalação, desinstalação e configuração de sistemas operativos e periféricos.

Serviços que fazem parte do SUPORTE:

Image
Image

ASSISTÊNCIA E SUPORTE INFORMÁTICO REMOTO
Clique num Link abaixo de acordo com o sistema operativo do seu PC e execute o ficheiro para obter suporte remoto

AplicaçãoServiçoDownload
Your Image Title
Suporte Remoto
Ver Website
Your Image Title
Suporte Remoto
             
Ver Website
Your Image Title
Suporte Remoto
Ver Website
Your Image Title
Suporte Remoto
           
Ver Website
Para sua segurança, nada será instalado no seu computador.

Questões Frequentes

Como funciona a assistência a empresas?
Na Nanotera dispomos de uma equipa de técnicos certificados nas mais diversas áreas de atuação, capazes de assegurar o bom funcionamento informático da sua empresa. Para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, para cada pedido de assistência é aberta uma guia de apoio técnico.
Como funciona o serviço de Help Desk
Telefonicamente ou via internet este serviço procura resolver e/ou identificar os problemas que possam existir e que provocam paragem de utilização.
E se o serviço não for resolvido remotamente?
Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa, garantindo que cumpram a sua missão: contribuir para que o cliente obtenha um excelente ROI (Taxa de Retorno sobre o Investimento).
Que tipo de serviços oferecem?
A NANOTERA oferece este serviço baseado em pacotes opcionais em regime de fidelização ou sem fidelização (horas pré-compradas), permitindo usufruir de excelentes preços, serviços adicionais sem qualquer prejuízo ou compromisso a longo prazo, por parte dos clientes.
O que é o CAT?
O CAT (Contrato de Assistência Técnica) é um serviço de apoio completo Ti, com um valor fixo mensal. 
Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
E se não estiver satisfeito, posso cancelar?
Caso não fique satisfeito com o Serviço, não renovará o contrato. Simplificando a medida (horas técnicas) de valorização, todo o processo de controlo é racional e de fácil análise. O seu risco é NULO.
Vamos falar!

Faça o seu pedido
de assistência agora?

Se já é nosso cliente e necessita de apoio, faça o seu pedido de assistência aqui!