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    E-COMMERCE

    SOLUÇÕES DE E-COMMERCE

    A comodidade do comércio online veio para ficar e os estudos apontam para um crescimento recorde nos próximos tempos. Além das lojas próprias online, muitas empresas já optam por comercializar os seus produtos e serviços em marketplaces digitais, uma espécie de shoppings online onde o consumidor encontra uma enorme variedade de produtos e serviços. Hoje, é possível vender os seus produtos em vários canais: nas lojas tradicionais, nas lojas online ou nos marketplaces digitais como a Amazon, a OLX, a Dott ou outros.

    Se ainda não está a explorar o potencial das vendas online, é importante começar a pensar nisso rapidamente. Criar uma loja online ou vender os seus produtos nos marketplaces passou a ser muito simples com o conector de e-commerce da PRIMAVERA. Esta solução garante-lhe uma gestão integrada de todos os canais de venda, tudo num único backoffice.
    VÁRIOS CANAIS, O MESMO BACKOFFICE

    Micro e Pequenas Empresas

    Integre facilmente a sua loja online com o sistema de gestão Jasmin e simplifique a faturação e a gestão logística das encomendas.

    Disponibilizamos-lhe um conector de dados que integra ambas as plataformas para que rapidamente, no mesmo local, possa gerar a fatura, fazer a gestão de stock, tratar da expedição das encomendas, dar seguimento a devoluções e consultar dashboards de vendas com os resultados nos vários canais.

    A gestão integrada das vendas irá permitir-lhe tirar o máximo proveito do aumento do e-commerce. A era digital está aí. Aproveite esta oportunidade para solidificar o seu negócio.

    Médias e Grandes Empresas

    Comercializa os seus produtos e serviços em vários canais de venda físicos e online, mas perde imenso tempo a tratar das encomendas e da faturação? Sabia que pode acabar com esse trabalho agora mesmo?

    O conector da PRIMAVERA integra os dados de todas as plataformas de e-commerce diretamente no ERP PRIMAVERA, onde passará a gerir tudo de forma integrada e com elevado grau de controlo. Fica tudo centralizado no backoffice, permitindo-lhe gerir as vendas nos vários canais de forma integrada, sem necessidade de andar a saltar de sistema em sistema para satisfazer encomendas, gerir stocks e acompanhar a evolução das vendas. A grande oportunidade do e-commerce está aí. Aproveite-a sem aumentar o trabalho administrativo.

    Quer saber mais?

    Veja o webinar!

    Integração com o DOTT

    Se ainda não vende os seus artigos no Dott, o maior shopping online do país, então esta é a altura certa para começar a fazê-lo! Com o conector de e-commerce da PRIMAVERA, a comunicação com a plataforma Dott é automática, eliminando assim a carga administrativa relacionada com a gestão das encomendas, estados das mesmas e documentos de faturação e expedição. Neste conector seleciona os artigos que pretende colocar à venda no Dott, identifica a categoria do artigo e características e terminado esse processo, os seus artigos estão disponíveis neste shopping online.

    Vender no Dott nunca foi tão simples!

    Sempre que um cliente efetua uma compra no Dott, o conector despoleta uma encomenda no ERP ou no Jasmin e o tratamento da encomenda faz-se com apenas uns clicks: valida a existência de stock, aceita a encomenda, prepara a expedição. Automaticamente a plataforma Dott notifica os CTT para levantamento da encomenda, e, entretanto, os documentos de expedição são gerados e estão prontos para acompanhar a encomenda. Tudo muito simples para que não perca tempo com burocracias.

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    VANTAGENS DA GESTÃO OMNICHANNEL

    1. Gestão integrada dos vários canais
    A gestão das vendas online é feita de forma integrada no seu backoffice habitual, independentemente do canal. Os dados das várias plataformas de e-commerce e lojas online são integrados automaticamente para que acompanhe num só local a gestão logística das vendas online.
    2. Facilidade de gestão de catálogos de artigos
    Não precisa de perder tempo a carregar os artigos para as diferentes plataformas de e-commerce. No seu backoffice habitual (PRIMAVERA ou Jasmin) gere facilmente os artigos que pretende comercializar em cada plataforma, atualiza o portfólio quando quiser e obtém as respetivas estatísticas de vendas sempre atualizadas e discriminadas por origem.
    3. Agilidade na gestão de stocks e preços
    A gestão de stocks disponíveis para cada canal de venda também é gerida de forma centralizada no seu backoffice habitual, onde facilmente controla os stocks por armazém e respetivo destino (canal de venda). Gere também os preços, campanhas de desconto e artigos em promoção, da mesma forma a que já está habituado a trabalhar.
    4. Rapidez na gestão das encomendas
    As encomendas registadas nas lojas online e plataformas de e-commerce integram automaticamente no seu backoffice, sem qualquer trabalho administrativo, para que possa dar-lhe seguimento de imediato, consoante a disponibilidade de stock. A partir do momento em que aceita a encomenda, o sistema comunica com a plataforma de comércio online e o estado da encomenda é atualizado permanentemente. Não tem que se preocupar com nada! Apenas precisa de garantir a existência de stock.
    5. Maior controlo da faturação
    Os dados da faturação das vendas online são automaticamente integrados na área financeira do ERP PRIMAVERA ou na área de faturação do Jasmin e os respetivos documentos gerados. As faturas são carregadas automaticamente para as plataformas de e-commerce e os documentos para acompanhar a encomenda estão prontos para entregar.
    6. Tratamento simples de devoluções
    No comércio online, os clientes têm que sentir que é muito fácil devolver o produto, caso contrário não compram. Por isso, é importante que o processo de devolução seja simples. Com esta solução, sempre que um cliente devolve um artigo, automaticamente é gerada nota de crédito e o stock atualizado, sem trabalho, nem confusões.
    7. Análises de vendas por canal
    Acompanha o resultado global das vendas em tempo real, com a grande vantagem de facilmente identificar quando se trata de vendas online ou de vendas efetuadas nas lojas físicas. Apesar de estar tudo integrado, os relatórios e estatísticas permitem-lhe conhecer os resultados comerciais por canal de venda, para que possa avaliar a performance de cada canal e adotar estratégias de reforço da rentabilidade.
    8. Máxima rentabilidade do negócio
    O e-commerce está a crescer e no futuro será predominante. Aproveite esta fase para conquistar os clientes que preferem as compras online e fidelize-os agora. Ofereça um serviço de elevada qualidade e demarque-se da concorrência. Com esta gestão integrada, está tudo preparado para que tire o máximo proveito do comércio online.
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    Integre já os seus canais online!

    Integre já as suas vendas online no ERP PRIMAVERA ou na solução de gestão Jasmin e simplifique a gestão logística e o controlo comercial da sua empresa.
     
    Neste momento já estamos a desenvolver conectores que irão integrar com o principal marketplace português, o Dott, e com uma das mais populares plataformas de lojas online, o Shopify.
     
    Brevemente, iremos disponibilizar-lhe conectores para outras plataformas de comércio online, para que possa simplificar a gestão das vendas online e aumentar a rentabilidade do seu negócio.
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    Vamos começar!

    Está pronto para ter um negócio
    maior, melhor e mais produtivo?

    Os nossos consultores PRIMAVERA podem de facto ajudar no seu negócio!