Ao usar este website, concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
    Build Beautiful Websites

    Porquê escolher os Serviços NANOTERA?

    A NANOTERA possui a experiência e os recursos necessários para projetar, desenvolver e gerenciar uma plataforma de tecnologia altamente compativel com os objetivos do seu negócio.

    Aqui estão quatro razões pelas quais nos deve escolher para construir sua infraestrutura, dar suporte ao seu pessoal e sistemas, bem como aconselhá-lo em projetos que reduzirão seu risco, aumentarão a sua produtividade e fornecerão uma vantagem competitiva real.

    Parceiros Tecnológicos

    Serviços flexíveis que simplificam a gestão de IT

    Serviços de Assistência Técnica
    Assistência no cliente ou remotamente para resolução de problemas de hardware e software.

    Saber Mais...

    Serviços de Consultoria
    Melhoramos os processos dos nossos clientes, reduzindo os custos nas tecnologias e aumentamos a rentabilidade dos seus negócios.

    Saber Mais...

    Serviços de Outsorcing
    Disponibilizamos competências de excelência, em regime de Outsourcing, no domínio das TI

    Saber Mais...

    O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM...
    • A relação com a Nanotera permitiu agilizarmos de forma eficaz os nossos processos internos, superando as expetativas.
      GRUPO SOUSA HOTELS

      Grupo Sousa Hotels

    • Acreditamos que esta parceria com a NANOTERA, baseada na confiança e transparência nos irá levar longe.
      Vanguartour - Travel & Events

      Vanguartour - Travel & Events

      Questões Frequentes

      Como funciona a assistência a empresas?
      Na Nanotera dispomos de uma equipa de técnicos certificados nas mais diversas áreas de atuação, capazes de assegurar o bom funcionamento informático da sua empresa. Para garantir qualidade e transparência em todos os nossos serviços, para cada pedido de assistência é aberta uma guia de apoio técnico.
      Como funciona o serviço de Help Desk
      Telefonicamente ou via internet este serviço procura resolver e/ou identificar os problemas que possam existir e que provocam paragem de utilização.
      E se o serviço não for resolvido remotamente?
      Uma equipa de profissionais dirigir-se há à sua empresa para resolver o problema presencialmente. A assistência técnica é um serviço transversal a toda a gama de produtos fornecidos pela empresa, garantindo que cumpram a sua missão: contribuir para que o cliente obtenha um excelente ROI (Taxa de Retorno sobre o Investimento).
      Que tipo de serviços oferecem?
      A NANOTERA oferece este serviço baseado em pacotes opcionais em regime de fidelização ou sem fidelização (horas pré-compradas), permitindo usufruir de excelentes preços, serviços adicionais sem qualquer prejuízo ou compromisso a longo prazo, por parte dos clientes.
      O que é o CAT?
      O CAT (Contrato de Assistência Técnica) é um serviço de apoio completo Ti, com um valor fixo mensal. 
      Adquira o pack de horas que mais que mais lhe convém, com o valor atribuído ao volume de horas contratado.
      E se não estiver satisfeito, posso cancelar?
      Caso não fique satisfeito com o Serviço, não renovará o contrato. Simplificando a medida (horas técnicas) de valorização, todo o processo de controlo é racional e de fácil análise. O seu risco é NULO.
      Vamos começar!

      Está pronto para ter um negócio
      maior, melhor e mais produtivo?

      Os nossos consultores NANOTERA podem de facto ajudá-lo no seu negócio!