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Aqui partilhamos novidades sobre o mundo NANOTERA.

PRIMAVERA VERSÃO 10.10 SR1 (LOGÍSTICA)

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A PRIMAVERA informa que foi disponibilizada a Service Release 1 da versão 10.10, que, entre outras melhorias, inclui novas funcionalidades muito significativas que contribuem positivamente para o aumento da produtividade, melhor tomada de decisões e otimização de execução de tarefas.

A Service Release 1 representa mais um passo decisivo no sentido de potenciar a aposta no ERP inteligente, fazendo um balanço perfeito entre as necessidades das organizações e a adaptação a um mercado cada vez mais competitivo.

Logística

Relativamente ao módulo de Logística, a SR1 da v10.10 disponibiliza um conjunto de novidades significativas para acelerar o tratamento de documentos, assim como possibilitar a personalização de várias informações a incluir em determinados tipos de documentos, nomeadamente: 

Alteração ao comportamento da opção “Movimentar quantidades registadas pelos documentos de origem”

No caso de existir a criação de uma nota de crédito pelo mecanismo de estorno de uma fatura em que tenha sido essa mesma fatura a efetuar a movimentação do stock, se o motivo de retificação/estorno tiver a opção de Movimentar quantidades registadas pelos documentos de origem ativa, a ECL será reaberta para poder ser novamente transformada em fatura. 

No caso de a opção não estar ativa, a ECL não fica pendente para ser novamente transformada. Isto aplica-se quando existe uma devolução sem haver um novo envio de stock.

Para saber mais sobre o tema, sugere-se a consulta do(s) seguinte(s) artigo(s):  

Seleção automática de pendentes em liquidações na funcionalidade de operações sobre contas correntes

A funcionalidade de seleção automática de documentos relacionados, por exemplo notas de crédito com faturas, foi intervencionada para incluir os documentos com origem no módulo de Contabilidade.

Para saber mais sobre o tema, sugere-se a consulta do(s) seguinte(s) artigo(s):  

Possibilidade de não gerar ocorrências de planos de faturação no estado inativo

Além dos estados de suspenso e cancelado, está disponível o estado Inativo para o plano de faturação, que também impede a geração das ocorrências quando o plano se encontra neste estado.

Para saber mais sobre o tema, sugere-se a consulta do(s) seguinte(s) artigo(s):  

Possibilidade de utilização dos dados de cabeçalho do documento de origem nos documentos gerados pelo plano de faturação 

É agora possível utilizar os dados do cabeçalho definidos num documento na geração dos planos de faturação, para que estes dados sejam copiados do documento origem.

Para saber mais sobre o tema, sugere-se a consulta do(s) seguinte(s) artigo(s):  

Impressão da menção da data em que os bens ou serviços colocados à disposição

 

Caro cliente, caso esteja interessado em utilizar algumas destas novas funcionalidade contacte-nos para procedermos de imediato a sua implementação.