Ao usar este website, concorda com o uso de cookies, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

Aqui partilhamos novidades sobre o mundo NANOTERA.

Nova versão 10.10 do ERP PRIMAVERA

Ratings
(0)

 A PRIMAVERA informa que foi disponibilizada a versão 10.10 do ERP, traduzindo-se numa importante atualização funcional e tecnológica que, entre outras melhorias, inclui novas funcionalidades e operações que garantem elevados índices de produtividade e um incremento na robustez e profundidade da sua estrutura tecnológica.

 Com a disponibilização do módulo de Filiais, esta nova versão completa o lançamento da versão 10 do ERP PRIMAVERA e finaliza aquele que foi o maior lançamento da história da empresa. O ERP possui agora tecnologia de última geração em toda a sua extensão, comporta uma nova amplitude funcional e é ainda mais produtivo, sofisticado e robusto. Todas estas características abrem novos horizontes de negócio à PRIMAVERA e aos seus parceiros, para além de permitirem impulsionar a competitividade dos nossos clientes.  

Com a versão 10.10, o ERP PRIMAVERA passa a contar com diversas funcionalidades que ainda não tinham sido disponibilizadas, como é o caso da Contabilização do Inventário Permanente, mas conta também com um amplo conjunto de novidades e melhorias em diversas áreas: Finanças, Inventário, Logística, Recursos Humanos, Produção, Construção, Plataforma e na sua própria Infraestrutura Tecnológica.  

Conheça em detalhe todas as atualizações no artigo de novidades do Help Center V10. 

Notas importantes 

Para simplificar o processo de atualização, a transição para a versão 10.10 pode ocorrer assim que o cliente pretenda, através da ativação de uma nova opção no Deployment Center (ver secção Como Atualizar). Assim sendo, garantimos a distribuição e manutenção da V10 (Service Release 4) no mercado até final de setembro de 2020.   

Âmbito

Versões: 10
Produtos: Professional, Executive
Localizações: Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe